quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MINHA APRESENTAÇÃO!

Olá boa tarde a todos,estou criando este blog para dividir com vcs algumas de nossas fantasias,sou uma mulher casada feliz,tenho consciência da minha beleza,me cuido bastante e tenho um marido que me apoia em todas as minhas aventuras,alias nossas aventuras,gostamos de realizar tudo que nos da vontade no que diz respeito e sexo não somos diferentes.
Então esse espaço aqui é destinado para dividir com vcs nossas fantasias,esperamos que gostem e que comentem,sugiram,se candidatem a participar conosco de momentos muito prazerosos......
Começando nossa aventura vou postar uma foto minha que foi tirada recentemente no motel onde filmamos uma cena do DVD que estamos produzindo sobre gozadas faciais,esperamos que apreciem.

Bjs Adriana Kelly ou Ksadakerporra o codinome que escolhi para estrelar esse filminho.

11 comentários:

  1. oi tudo bom gostei muito do seu blog, apesar que agora que vc está começando, mais saiba que já vou se um seguidor fiel, pois adorei suas fotos, espero que um dia tenho a oportunidade de conhece-la pessoalmente para desfrutar desse corpo maravilhoso que vc tem. meu msn é moraes_bsb@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Moraes,espero lhe agradar com as publicações.
      bjs

      Excluir
  2. OI ADRIANAM GOSTEI MUITO DE SUAS FOTOS E DOS VÍDEOS. PERCEBE-SE QUE ÉS MUITO GOSTOSA, QUANTO AO SEU CODINOME - KSADA QUER PORRA - ESPERO QUE AS FOTOS (SUAS) FAÇAM JUS. FAÇO-TE UMA PROPOSTA, SOU UM FETICHISTA QUE AMA VER MULHERES ASSIM COMO VOCÊ DE SUPLEX BRANCO MARCANDO A CALCINHA, PARTINDO A BUCETA CARNUDA...QUE TAL UMAS FOTOS ASSIM PARA DELEITE MEU E DE TODOS QUE TE SEGUEM??? BJS MIL E UM ÓTIMO FDS, ESPERO RESPOSTA POSITIVA DA PROPOSTA PRINCESA.

    ResponderExcluir
  3. ola sou o a administrador do site http://www.djgordinho.canaison.net/ venho por este meio tentar fazer uma parceria tenho uma meia de visitantes boa por dia vou add o seu banner agradecia que add o meu para fazer uma parceria depois algum tempo vou verificar se se nao tiver addd retiro o seu vamos ajudar a divulgar uns aos outros obrigada pela comprençao

    ResponderExcluir
  4. Acessei ao seu blog......adorei a beleza nas fotos.

    ResponderExcluir
  5. Ksadinha, so tive o prazer de conhecer seu blog hoje, mas adorei tudo que vi.... vc é um tesão parabéns para vcs pelo maravilhoso blog.
    Beijos para quem é de Beijo...
    Abraços para quem é de Abraço...
    Luis CPS

    ResponderExcluir
  6. eu quero o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    como faço???

    ResponderExcluir
  7. Vc tem um blog euma preferência especial...
    vou msotrar seu blogo a um amaiga minha , pelo jeito vcs duas partilham coma mesma intensidade e sabem apreciar realmente o momento especial de um homem.
    Certeza que ela via amar, ela chegaa ter orgasmos quando sente os jorros dentro da boca...
    bjo vcé linda parabéns..
    Gabriel pr

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs