terça-feira, 11 de setembro de 2012

Boa noite queridos leitores,
não postei esses dias porque estava dodoi e com muita dor na cabeça,isto me impossibilitou, de pensar,bem já estando mais recuperada vou postar um breve pedacinho de uma das cenas do dvd que estou carinhosamente produzindo para vcs....gostaria muito de saber a opinião de vocês é muito importante para me direcionar sobre que tipo de assuntos ou temas que gostariam que eu levante aqui para que possam saber  minha opinião e eu saber a de vocês,ainda estou aprendendo a mexer no blog, assim adoraria se pudessem me dar algumas dicas por exemplo:


  • como faço para colocar o marcador de visitas aqui do lado?
  • como faço uma enquete?
Essas dúvidas assolam a minha cabecinha.......

video

Bem segue o aperitivo do dvd espero que gostem,e por favor me digam o que acharam.

Bjs

Um comentário:

  1. querida, vai ao meu blog e manda um mail para o email que lá está, que ou eu ou meu sócio te ensinamos a fazer isso, tá bom?
    beijos e dispõe sempre
    Portuguesinha

    pontoerotyco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs