quinta-feira, 6 de setembro de 2012






Bom dia queridos,
estamos selecionando homens que tenham gozo farto e de preferência espesso para participarem da gravação do nosso DVD tudo com o maior sigilo,sem filmagens de rosto aberto,ou com mascaras ou editados,assim como marcas,tatuagens e sinais,os interessados ganharão direito ha uma boa transa com a Sraª Ksadakerporra sem ônus nenhum.
Interessados mandar e-mail com fotos para  ksadakerporra@gmail.com as fotos deves ser do membro,da gozada e do corpo e serão mais valorizados os que aparecerem com o nosso blog ao fundo,ou podem fazer   uma referência fisíca ao nosso blog,acessem também o outro blog que fiz ksadakerporra.blogspot.com.br

Bjsss

5 comentários:

  1. ola boa tarde
    sou fernando e sou motoboy se ouver a participação de um motoboy nas cenas do dvd estou a disposição de vcs meu email é motoboyferraz@gmail.com ..
    bjs trocados
    fernando

    ResponderExcluir
  2. Vamos divulgar isto aqui.. entra em contato no blog...

    eros..

    ResponderExcluir
  3. OLA BOA NOITE:
    FIQUEI INTERESSADO SE PRECISAREM ESTOU A DISPOSIÇÃO...
    MARCOS

    ResponderExcluir
  4. meu msn sexo_gostosoo@live.com tenho 23 anos um verdadeiro garanhão na cama gata meu tel 4688201082

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs