quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bom dia queridos leitores,
nada melhor do que acordar depois de uma ótima noite de sono com muito sexo gostoso e me deparar com o e-mail mandado pelo amigo "GOZADOR" com fotos de uma bela gozada,especialmente dedicada a mim, hummmmm este safadinho me deixou molhadinha logo pela manhã,como queria sentir essa porra quentinha em mim,bem vou dividir com vcs as fotos desse gozo gostoso e o comentário que meu querido leitor mandou ok.
Bjs e um ótimo dia a todos,aos que desejarem ter suas fts postadas aqui é só enviar para o meu -email  
KSADAKERPORRA@GMAIL.COM



QUERIDA !
ESTIVE VISITANDO TEU BLOGGER HOJE E COMECEI A IMAGINAR VOCÊ DE JOELHOS PEDINDO UMA ESPORRADA. FIQUEI TESUDO E COMPARTILHO AS FOTOS CONTIGO. FIQUE À VONTADE PARA PUBLICAR OU DELETAR.
Sinta-se beijada - "gozador"









2 comentários:

  1. que desperdício...

    pode por tudo isso na minha boca, meu marido deixa eu!

    beijinho guloso

    ResponderExcluir
  2. gozada deliciosa. Um pau gozando é tudo de bom. fotos ótimas
    beijocas

    pontoerotyco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs