quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DIA A DIA X POSTAGENS............

Bom dia queridos leires(as),
como a semana está muito corrida não to tendo tempo para me dedicar as postagens,mas hoje a noite postarei fotinhas novinhas minhas e algumas antigas para que comparem e me digam como estou.
Por hora posto umas fotinhas de gozadas que achei interessante quando navegava pela net,alias estou com falta dessas gozadas em mim,pois esse fim de semana fizemos apenas um menage feminino com uma amiga deliciosa,gostariam de ver as fotinhas?

bJS




Algum gozador gostoso para me dar muita porra?

4 comentários:

  1. Hummm adorei as fotos...

    Já que vc pediu um gozador para vc...

    Sou do RJ tb...

    beijos

    beijosss

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI PRINCESA PUTINHA, EU LHE DOU TODA A PORRA QUE VOCÊ QUISER...ENCHO SUA BOCA, SUA BUCETA E SEU CUZINHO COM UMA PORRA QUENTE, VISCOSA E COM UM SABOR INIGUALÁVEL. QUANTO AS FOTOS DO MENAGE, EU GOSTARIA SIM DE VER COMO FOI. E QUANTO A SUAS FOTOS ANTIGAS PARA FAZERMOS UMA COMPARAÇÃO, TENHO CERTEZA QUE POUCO MUDOU, E SE MUDOU FOI PARA MELHOR...MAIS GOSTOSA, MAIS VADIA E PUTA DE RESPONSA. ZILHÕES DE BJS NA XOTINHA. TEU FÃ ALEX.CADÊ AS FOTOS DE SUPLEX????? ESTOU AGIUARDANDO ANCIOSO.

    ResponderExcluir
  3. adoro fotos de gozadas.
    Quero ver essas fotos, fico aguardando
    beijocas

    pontoerotyco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro beijar uma boca cheia de porra do macho comedor.
    Todo corno manso gosta disso.
    Chupar uma boceta cheia de porra também é uma delícia.
    Minha noivinha adora me dar esse prazer. Ela não cansa de me chamar de corninho manso, chupador de porra. Eu gozo imensamente quando ela me chama assim.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs