sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais uma rápidinha do nosso dvd.

Queridos boa tarde,
estou adorando os e-mails que estou recebendo,mandem mais,digam o que querem ver aqui,como querem me ver,quero interagir com vcs.... Bem hoje vou mostrar um pedacinho a mais do que estamos preparando no nosso dvd esse vídeo mostra a roupa da gravação da nossa segunda cena,este fim de semana filmaremos a terceira cena e a quarta cena será feita no decorrer da semana,ou seja vou ganhar muito leitinho no meu rostinho nesses dias!!!!!!!!


Bjs a todos.

2 comentários:

  1. Adorei, minha rainha.
    Mulherão de parar o trânsito.
    Ai, ai.. Assim vc mata o papai... De tanto gozar.
    Beijos, até logo.

    ResponderExcluir
  2. adorei mas como mando um video meu?

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs