terça-feira, 4 de setembro de 2012

SEXO A TRÊS





Boa tarde queridos,
voltei para falar de um tema muito polemico em nossa sociedade hipócrita,mas que é praticado ha milênios e na minha concepção se feito com os devidos quesitos de segurança e maturidade é uma das melhores sensações que pode haver para um casal o MÉNAGE À TROIS sua tradução pela wikipédia é a seguinte:

  "Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três".
Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:
  • MMF : Dois homens e uma mulher com bissexualidade;
  • FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade;
  • MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
  • FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
  • MMM : Três homens em ato homossexual;
  • FFF : Três mulheres em ato homossexual.
  • FMA : Homem mulher e animal.
  • F = Fêmea, M = Macho, A = Animal.
No meu entender é onde praticamos aquilo que não é possível no sexo a dois,as sensações são únicas,o sabor do proibido do incomum faz com que os orgasmos sejam infinitamente mais fortes,a sensações mais profundas e a entrega total.
Isso nos leva ao absoluto estado de êxtase,para nós o sexo é a nossa droga,uma droga boa que nos faz viver cada vez mais e melhor,mais cúmplices,mais amigos,mas realizados por nos permitirmos a realizar nossas fantasias.
Deixem seus comentários,adorarei saber o que estão achando das postagens.
bjs.






22 comentários:

  1. muito bom sua defição de sexo a três!!!eu e minha esposa gostariamos de realizar,mas ela ainda não criou coragem!!deixei a diga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo...
      Se quiserem realizar essa fantasia entrem em contato comigo...
      setevros@hotmail.com
      Tenho interesse apenas na sua mulher...

      Excluir
    2. O ideal é você levar ela numa casa de swing se ela gosta é porque tem grande chances de acontecer o que vocês querem, lembrando que lá as pessoas se respeitam muito ninguem faz nada sem querer vocês podem só olhar, que não tem problema. meu e-mail para contato paulocritiano81@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Se vcs quiserem apenas amizade no início para chegar-mos a ter afinidades tudo com respeito e sigilo, pois sou casado e ela nada sabe então será tudo a base de confiança, entre quatro paredes aceito tudo sem violência e sem drogas.
      Bjs e-mail euevocejuntos33@yahoo.com.br carlos

      Excluir
    4. se precisar de ajuda é só me ligar 81-98335966 tim jp

      Excluir
    5. a minha também.podemos conversar se vc se enteressar.abadeeducadorfisico@hotmail.com

      Excluir
  2. Adoro partipar de sexo A3. Dá mais tesão.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer assim, mas hoje em dia esta complicado arrumar alguem. Sou morena, corpo bem definido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add no msn e vamos conversar opreto94@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola gata tudo bem? Se você for do RJ estou a sua disposição para momentos de gostosas aventuras, onde o importante e dar e receber prazer, tudo com sigilo e descrição. Adoro as morenas, tenho uma linda pica rosada de 19cm bem cabeçuda, ideal para um belo boquete.
      Poderíamos primeiramente se vc quizer, nos conhecermos num lugar público, para ver se a química bate um com outro.
      Skipe: faminto33@hotmail.com
      Email: wjm.b@pop.com.br
      Bjs molhados.

      Excluir
    3. ola vamos conversa meu email laurindo30_@hotmail.com

      Excluir
    4. Quando quiser morena me procure no twitter @celocasado

      Excluir
  4. Morena você deve ser uma mulher um pouco carrente, suas palavras expressam isso, será que podemos ser amigos paulocrstiano81@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. minha esposa tem fantasia mas com casal

    ResponderExcluir
  6. Praticamos manage masculino a 5 anos, o sexo entre eu eminha esposa é muito bo m, mas quando tem uma terceira pessoa de preferencia masculino é bom demais, recomendo... sua esposa vai adorar.

    ResponderExcluir
  7. ADRIANA KELLY EU E MINHA MULHER SAFADA QUE PARECE VC QUEREMOS SABER SE VC TEM COMUNIDADE OU GRUPO NO FACEBOOK OU SE VC TEM UM FACEBOOK PARA AGENTE ADICIONAR E ADORAMOS SUAS FOTOS DE MUUUUUUUUIIIIIIITTTTAAAAAAAAAA SACANAGEM ADORAMOS VC

    ResponderExcluir
  8. Sou hétero e já fiz menage/masc com minha esposa e também já saí com outros casais, pois acho muito excitante satisfazer uma mulher junto com outro (desde que o cara também seja hétero). Em ambas as situações, beijo a mulher na boca depois dela ter chupado o pau do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo se quiser posso comer sua esposas deixar ela bem mokhada p depois vc beija e chupar ela todinha

      Excluir
  9. amo a tres quem esta interessado? xanamaria01@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC e de onde to tarado procurando uma fantasia dessas tenho um lindo pau de 23 cm nickstz2009@hotmail.

      Excluir
  10. Minha esposa diz que ainda não tem coragem ficar com dois ao mesmo tempo. Mas ela já três vezes com um casado da academia que ela frequenta e me contou tudinho depois...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs