sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BRINCADEIRA DE MENINAS ADULTAS









3 comentários:

  1. Amo assistir à este tipo de brincadiera. Vou passar 5 dias no RJ semana que vem, espero me divertir também.

    Visitem meu blog http://juninho2005sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummm só de olhar me dar um baita tesão. Isso é meu sonho de consumo, presenciar duas gatas se amando, uma xupando e mamando a outra.
    Gatas safadinhas que queiram realizar essa minha fantasia entre em contato:
    wjm.b@pop.com.br
    Bjs molhados.

    ResponderExcluir
  3. Meu maior tesão é colocar minha esposa numa brincadeira dessa, ver ela comer e ser comida ao meso tempo, acho que ela ´da uma surra, pois ela é muita tarada, minha pica é pouco pra ela.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs