sábado, 10 de novembro de 2012

ENTRE FAMÍLIA.............







Minhas primas chegam hoje para passar uns dias aqui em casa. São duas gatinhas, deliciosas, da cidade do interior de... (prefiro não revelar o Estado). Só 20 aninhos... Meio patricinhas, mas são gente fina.

Vocês querem conhecer minhas primas? Se elas deixarem, publicarei uma foto delas amanhã.

PS: Acho que meu marido quer comer uma das minhas primas. E acho que ela tá dando em cima dele. Tenho ciúmes, mas como tenho uma relação aberta com meu marido, talvez deixe eles transarem. O que vcs acham? Devo ou não deixar meu marido transar com minha priminha? Sei não...
 
Beijos

Um comentário:

  1. Da-lhe esse prémio de ele foder a tua prima
    Visita o meu Blog e vota na Mega Sondagem de Novembro e Dezembro. Aproveita e lê algumas dessas aventuras.
    Le, vota e comenta
    Beijos Charmosos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs