quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

AGUARDEM EM BREVE MEU SHOW DE DOMINAÇÃO PARA VCS...




4 comentários:

  1. Olá,

    Passei para avisar que o blog Calvin e Susie voltou à ativa, com novas fotos e videos nossos.

    Sejam bem vindos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. QUEM ME DERA SER O TEU ESCRAVO DESTE SHOW...ME USA E ABUSA, MINHA RAINHA PUTA SAFADA. ME OBRIGA A CHUPAR TEU GRELHO FAZENDO-A GOZAR E ESGUIÇANDO TUA PORRA EM MINHA CARA...MIJA EM MINHA BOCA, ENCHE-A DE TEU MAIS ÍNTIMO NÉCTAR...AREGAÇA TEU RABO E ME FAZ CHUPAR TEU CU PISCANDO DE DESEJO E ME OBRIGA E ENCHÊ-LO COM MINHA ROLA...MAS NÃO PRECISA ME BATER PARA QUE EU GOZE EM TUA BOCA, POIS ISSO EU FAREI COM TODO PRAZER!!! SE PARA TE TER FOR PRECISO ISSO TUDO E MUITO MAIS, PODE ME CONTRATAR PARA SER TEU COADJUVANTE. BJS MIL MINHA RAINHA PUTINHA VADIA QUE POVOA MEUS SONHOS MAIS SECRETOS.

    ResponderExcluir
  3. Será que ela gosta de um pau branco e cabeçudo?? Esse é o meu...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs