segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BOM DIA NOVIDADES NO AR...



Bom dia queridos e queridas,
a partir de hoje estaremos testando novas formas de entretenimento e interação no meu site,ferramentas onde vcs poderão interagir diretamente comigo, poderão ver ao vivo cenas do meu cotidiano como tomar banho,ir a academia,pegar sol,correr, me exibir em locais públicos etc.... isso tudo para retribuir o carinho que vcs meus queridos leitores têm comigo e também para marcar a reta final do meu DVD que está ficando pronto e em breve estará pronto para aquisição,assim vcs poderão ficar por dentro das minhas safadezas rssss.
Bjs desejo uma ótima semana a todos!

5 comentários:

  1. Que delícia, com todas essas novidades estamos correndo lá pra ver!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei excelente!!!!
    publique tudo!!!
    Aguardo
    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. CONTO AOS DIAS PARA COMPRAR SEU DVD. E A OPORTUNIDADE DE ACOMPANHAR VOCÊ EM UM "REALITY", É EXCELENTE. MAIS UMA FORMA DE ESTAR COM VOCÊ MESMO DE LONGE. E QUANTO A FOTO....NÃO RESISTIR, FOI CACETE NA MÃO E PORRA NO CHÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Teu site esta cada dia mais interessante. E essa foto aqui em especial me deixou cheio de tesão.
    Adoraria contribuir com essa boquinha gulosa.
    Bjinhos e aguardo teu email sobre fazermos um banner.

    Abjo...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs