terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CRAMPIE...





Delícia ver o leitinho escorrendo....
Bjs

Um comentário:

  1. Eu e minha esposa sempre fizemos sexo seguro( com camisinha ). Recentemente conhecemos um casado dotado (a preferência da minha esposa) que é casado com uma mulher que jamais irá realizar o desejo dele de ser corno. Nós três fizemos exames e fazemos sexo sem usar camisinha ( com exceção quando comemos o cuzinho da minha esposa. Eu e o macho, já metemos na minha esposa e sentimos a bucetinha dela melada com a porra de um e do outro. Cada um já engoliu sua própria porra depois de beijar minha esposa na boca e ela não ter engolido a porra de quem gozou na boquinha dela, mas ainda não tivemos coragem de um engolir a porra do outro da boquinha da minha esposa. Pena a esposa dele ser como é, pois ela é deliciosa. Uma loirinha de 24 aninhos ( ele tem 36 anos ) e que gosta de homens mais velhos (como eu que tenho 42 )

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs