segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GRANDE,BONITA E SENSUAL!



Delícia,greluda que nem eu....
Bjs Drica.

Um comentário:

  1. OI MINHA RAINHA, ADOREI SEUS POSTS SOBRE AS VARIEDADES DO SEXO E FETICHES INÚMEROS QUE EXISTEM PARA SATISFAZER A TODOS...DESTACO DOIS DESSES: 1º A UROLOGIS - QUE CHAMA DE CHUVA DE OURO - OUTROS CHAMAM DE CHUVA DE PRATA, E POR AI VAI. PRATICO E ACHO MUITO BOM! GOSTO DE PEDIR PRA ELA FAZER EM MIM, NÃO BEBO APENAS DEIXO CAIR NA BOCA E NO CORPO. SE A MULHER ACEITAR O PAPEL SE INVERTE. E O 2º É DESTE VÍDEO...ADORA UMA GRELHUDA, PENA QUE SÓ TIVE OPORTUNIDADE DE CONHECER UMA EM TODA A MINHA VIDA. E VOCÊ QUAL DESTES TE DEIXA MAIS EXCITADA OU DOS QUE VOCÊ JÁ POSTOU? OU É ADEPTA A QUAL(AIS)? VOU COLOCAR UM VIDEO DE UMA GRELHUDA QUE ACHO QUE É ESSA MESMA CAVALA E SARADA EM HOMENAGEM A VOCÊ. BJS MIL E ESTOU ADORANDO OS POSTS.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs