domingo, 2 de dezembro de 2012

QUEM GOSTA????



6 comentários:

  1. Nossa que Blogger legal vc tem aqui hein! estou a procura de novas parcerias.
    ser lhe interessar e so adicionar o meu banner e me deixa um recado lá no meu Blog na ABA Parcerias okay ou na Postagem atualiza do dia ... okay?
    Me avisando que você me adicionou que eu adicionarei na proxima Postagem.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    Our Blogger nice that you have here huh! I am looking for new partnerships.
    be interest you and so add my banner and leaves me a message here on my Blog in ABA Partnerships okay or Posting updates of the day ... okay?
    Warning me that you added me that I will add in the next Post.

    http://celebrityscandal360.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá casal tudo bem eu nao estou achando em nenhum lugar aqui o banner de vcs e nem o meu ... =\

    ResponderExcluir
  3. Epa...esse primeiro parece a tromba de um elefante, dá até medo!
    Bela postagem, querida
    beijinhos

    pontoerotyco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. TENHO, ASSIM COMO QUALQUER HOMEM, FETICHE POR TRAVESTIS...TENTO É QUE CRIEI UM BLOGGER SÓ PARA HOMENAGEAR ESSAS PUTINHAS ROLUDAS. PASSA LÁ: http://t-girlbeautiful.blogspot.com.br/. BJS MIL!!! AH, VOCÊ JÁ TEVE OU TEM VONTADE DE TER UMA EXPERIÊNCIA DESSA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca sai com travesti, mas confesso que tenho vontade, pois me dá um tesão enorme só de pensar. Mas não é só isso. Tudo que foge do convencional me dá um tesão enorme, a exemplo do menage e swuing, dentre outras práticas sexuais. Gostaria de manter contato com pessoas que se identificam com as mesmas fantasias que tenho, inclusive travesti, e, quem sabe, possamos ultrapassar as barreiras impostas por esta sociedade e façamos o que temos vontade de fazer. A final, quero ser feliz e isso é o importa. Quem quiser, entre em contato com uai.mega@gmail.com.br

      Excluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs