domingo, 16 de dezembro de 2012

SUBMISSÃO/DOMINAÇÃO...QUEM CURTE ESSE FETICHE?





























Bom dia queridos e queridas,
gostaria de ouvir as opiniões de vocês a respeito deste tema super polêmico que é a submissão ou dominação masculina,essa prática se dá quando nós mulheres assumimos completamente o controle da situação muitas vezes humilhando física e psicologicamente nossos machos na hora da relação sexual.
Hoje em dia essa prática está muito em alta,creio que as mulheres estão gostando mais de ter o poder e os machos estão se acostumando a nos deixar dominar a situação,talvez até seja uma situação e relaxamento para eles já que a sociedade sempre impôs que o homem é que têm que dominar tudo,até no relacionamento sexual.
Faço esse post para ouvir a opinião de vcs,o que acham,se existe um limite de até onde ir,se já praticaram,praticam,ou têm vontade,ou até mesmo se abominam a ideia,deixem seus comentários para que possamos debater sobre o tema.
Bjs Drica.   

4 comentários:

  1. Eu fico um pouco incomodado com isso, pois passa a ideia de violência, por haver um pouco de sofrimento físico (ainda que minimo), o que eu não gosto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, me chamo Jorge. Me relacionei com mulheres dominadoras em duas ocasiões e há uma série de práticas e limites que são estabelecidos de maneira que o homem sinta prazer em se expor, fazer todas as coisas que ela quer e se submeter aos desejos dela tendo prazer nisso, em se humilhar e se sentir honrado por atender às vontades dela.
    No D/s não há ninguém que saiba de tudo e a matéria é bem extensa. Mas as práticas acima são mais, digamos, leves e para iniciantes ou mesmo práticas prêmio para submissos.
    Qualquer coisa skype submissofsa... bjos parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou do inteiro do Paraná, quero realizar, me enquandro em todos, adoro ser subimisso e humilhado por mulheres gostoza sinto muito tezao e prazer, me ajudem ae a tempo que procruro mulheres que curte domina e humilha, vamos nos divertir muito , adoro invesao , feminilização, e ser humilhado ao extremo, abraço a todos espero entre contato comigo obrigado, Prazer grande prazer?

    ResponderExcluir
  4. Oi .sou d mg e curto feminizacao .inversao e bondange .se alquma mulhe ou casal interecou .meu email bisexual.mg@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs