terça-feira, 11 de dezembro de 2012

UM ROLUDO QUERENDO ME COMER!!!!!!!!!






Queridos vejam vcs que absurdo um moço ROLUDO do Pará querendo me comer,logo a mim uma KSADA  santíssima zeladora dos princípios e da boa moral.
O que acham que devo fazer,acham que devo dar pra ele e colocar o meu corninho para registrar tudo para que possa mostrar para vcs?
Aguardo os comentários, pois preciso da ajuda de vcs para solucionar esse "problemão" em que me encontro ok.
Agradecimentos especiais ao querido leitor Bento junior dono deste tremendo cacetão de tirar o folego,capaz de me deixar encharcada só de ficar olhando e imaginando.

Bjsssss Drica.

3 comentários:

  1. delicia quero esse rapaz arrombando o meu trasseiro e rasgando todas as minhas pregas,,,

    ResponderExcluir
  2. Já me peguei aqui imaginando você sentando nesse pau, e eu observando e eventualmente ajundando ajeitar ele pra dentro da sua buceta deliciosa.

    ResponderExcluir
  3. Drica,
    Dá sua bucenta pra ele. Deixe ele gozar bastante e depois chama seu marido para limpar com a língua (só de imaginar fico de pau duro).

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs