sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

VEM VÍDEO NOVO HOJE AÍ AGUARDEM.....


Queridos é com muito carinho e um pouco de safadeza rsrsrs,que estou produzindo como alguns aqui já sabem um DVD com o foco são as gozadas fartas faciais,como não sou profissional e além disso levo uma vida normal,sou  esposa,trabalho,estudo,malho,faço compras,cuido do blog,do site,do sexlog e mais algumas outras coisitas as coisas atrasaram um pouco,mas estão saindo,creio que vou gravar mais uma cena sábado agora com meu querido companheiro TONY SPLASH UM DOS MAIORES GOZADORES DO BRASIL e devemos terminar as edições que faltam,acredito que logo agora em janeiro tenhamos o produto pronto para minha realização e deleite de vocês.
Vou começar a postar alguns takes que fizemos para divulgar o DVD,espero que vocês goste e que deixem seus comentários e me escrevam por e-mail que tenho todo o prazer em responder ok.
Bjs safados da Drica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs