sábado, 12 de janeiro de 2013

APAGÃO EM BRASÍLIA...










Queridos e queridas em virtude do apagão que ouve aqui na região onde estou morando no Distrito Federal,fiquei ausente ontem e hoje,somente agora atualizo o blog com essa fotos de um menage bem gostoso onde o corninho divide a esposa safada com um amigo.
como não estou em casa (estamos em um hotel pois arriscar ficar mais uma noite sem luz não dá né) não posso atualizar como queria,porém estou aproveitando para fazer fotos e filmagens super especiais para vcs,amanhã tentarei nadar pelada na piscina deste hotel que estou...
Bjs

2 comentários:

  1. Boa tarde kasada
    tudo em com vc?
    espero que de tudo certo
    e a luz volte logo rs
    te mandei outro e-mail
    espero em breve
    te a honra
    te conhecer vc
    pessoalmente
    adorei aquela foto sua do perfil
    bjos e um abraço no marido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs