quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MAIS UM DELICIOSO LEITOR AFF QUE CALOR QUE ME DEU....









Tudo bom, Kasada?

Tenho acompanhado seu blog direto, fico com muito tesão nas fotos!
E como acredito que têm casais que acompanham o blog também, gostaria de saber se vc consegue divulgar minhas fotos e meu e-mail!
De 2 anos pra cá tenho saído bastante com casais...
Sou de São Paulo, Zona Sul.
Tenho 20 anos.
Meu Sexlog é novinho_dotado
Meu e-mail é esse mesmo que estou te mandando.
E seguem umas fotos minha 'solo' e com algumas casadas com quem saí!
Meu nome é  'Novinho Dotado' que nem do sexlog!

Se puder colocar no blog, fico muito agradecido!

Beijão!


4 comentários:

  1. Delicia da postagem
    esposa chupando e demaiss ne rs
    quando vamos ter fotos nossa aqui rs
    de uma brincadeira dentro do carro? rs
    Viu as fotos e vídeo q te mandei?

    ResponderExcluir
  2. que caralho...eu ia adora ver minha esposa sendo comida por este pau. somos caboverdeanos, e ela é novinha mulatinha e adora uma boa foda com outros machos

    ResponderExcluir
  3. Kasada, faltou divulgar o email !!!

    ResponderExcluir
  4. ha um amigo assim pra arrombar a xana de minha esposa.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs