quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O VONTADE DE EXPERIMENTAR UM DESSES...




6 comentários:

  1. porra isto nao é um pinto... é uma perna curta... ta louco meu

    ResponderExcluir
  2. este é o TIPICO PAU que a minha esposinha sonha um dia trepar.Daria tudo para proporcionar a ela um momento caliente com um material bélico deste.

    ResponderExcluir
  3. sou a ana paula queria todos

    ResponderExcluir
  4. Nos meus quarenta e tres aninhos de existencia ainda não consegui provar um Pau lindo como esse aí ...
    Seria um delirio poder ter e centir um Pau quente entrando e saindo de mim até não poder amis ...

    ResponderExcluir
  5. nossa, respeitei. até eu que sou hetéro pegaria nesse cara aí hahaha abraços

    ResponderExcluir
  6. esse é o pau que quero dentro da minha bucetinha na frente do meu marido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs