terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SUBMISSÃO, ALGUÉM AI CURTE?




Quem acha que nossos corninhos merecem um tratamento assim?
Aguardo os comentários...

Um comentário:

  1. Oi, sou podolatra e corno, adorei as fotos de submissão. Sou totalmente submisso a minha maravilhosa mulher e gostaria de parabenizar o blog pelas belas fotos. Peço que publiquem mais fotos que estimulem as belas e dominadoras esposas brasileiras a praticarem a dominação sobre seus maridos e consagrarem o regime matriarcal em nossa sociedade.
    Adoro ser submisso, gosto de mulher assim, sexy, feminina e safada que sabem colocar seus maridos no cabresto. Sempre fui assim, namorei apenas nove meses e nos casamos, pois eu não poderia deixar escapar a chance de realizar meus desejos, de viver intensamente minha submissão àquela linda mulher. Estamos casados a nove anos e cada vez mais me sinto realizado, mas quero sempre mais. Esse blog é a pagina inicial do not dela, além de outros conteúdos do gênero.
    Obrigado por tudo, postem sempre novidades.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs