terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

VAMOS QUE VAMOS PARA MAIS UM DIA DE CARNAVAL!


5 comentários:

  1. gostosa d mais queria q fosse minha esposa iria ser corninho mais feliz do mundo . ainda nao consegui ser corno mas estou no caminho eu e minha esposa ja brincamos muito mas por enquanto so eu e ela nos assistimos videos d corno manso e fantasiamos mais um macho junto d nos ela fala q nao gosta q e so pra mim sentir mais prazer mas percebo q ao ver videos,contos,fotos etc;ela fica escorrendo .e eu adoro pegar a bucetinha dela toda molhada.beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bunda maravilhosa,que delicia.

    ResponderExcluir
  3. que bunda maravilhosa,que gostosura.gostaria de beija-la toda.

    ResponderExcluir
  4. Vc vai saber que sou "eu" ,minha cachorrona deliciosa...

    ResponderExcluir
  5. bela bunda! desfilou onde?
    Apareca no meu BLog!
    LEO
    O Blog SeximaginariuM comemora 5 anos de vida!
    Agradeço ao todos leitores-incentivadores-comentadores por todos esses anos de compartilhamento de posts, ideias e sacanagens!
    Visite www.seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs