sábado, 20 de julho de 2013

SÁBADO PEDE UMA COISINHA DIFERENTE NÉ,QUE TAL?




6 comentários:

  1. espero ansioso por isso nada melhor que um fio terra ou um strapon para gozar muito

    ResponderExcluir
  2. deliciaaaa

    Ola tudo bem?

    Adoro seu blog e o acompanho a algum tempo ja!

    Gostaria muito que você participasse da entrevista da semana!

    Você gostaria de participar?
    É onde os leitores podem conhecer um pouco mais da pessoa que compartilha seus prazeres com eles!

    Divulgarei seu blog como blog da semana, juntamente com a entrevista, da um ótimo retorno

    Fico no aguardo de sua resposta no eroticoprofano@gmail.com

    Se quiser conhecer as outras entrevistas, segue o caminho: http://oeroticoeprofano.blogspot.com.br/search/label/Entrevista

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia...

    Adorooooo

    Beijosssssss

    Beijoss

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    No msn: hotspotonline@hotmail.com

    Gtalk: hotspoton@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eu consegui minha coisa diferente foi simplesmente delicioso a muito tempo que não fazia massa esse final de semana foi demais

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso: Fiquei com muito tesão! Gosto quando minha mulher me come. Adoro fio-terra!Rebolo mesmo na mãozinha dela. Quando ela coloca seu pênis na cintura pra me enrabar meu pau fica duríssimo, aí quero que ela coma meu cu e bata uma punheta bem gostosa. Adoro ser a fêmea da minha fêmea!

    ResponderExcluir
  6. comigo não foi um fio terra simples foi um trifásico kkk ela, primeiro me lambeu e depois lubrificou bem meu saco e bunda com bastante óleo massageou a entrada do meu cú, depois colocou 3 dedos e massageou muito muito entrada e saída aquela sensação deliciosa até que gozei muito sem ela tocar meu pau, a buceta dela pingava de tesão, chupei até ela gozar e depois dormimos tranquilos satisfeitos, acordei com a bunda melada de óleo e os pelos grudados pela porra muito bom

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs