quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ANIMANDO A TARDE!


8 comentários:

  1. Hum pena nao ser a minha mulher e eu deitado por baixo dela


    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, votem e escrevam

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. imagem deliciosa.
    beijinhos, casada

    pontoerotyco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer isso com meu corninho.
    Beijus da fá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho de corno. Imagem deliciosa esta. Sonho beber todo leite do macho que fode minha esposa. Como na imagem, um 69 comigo por baixo limpando a boceta e o pau dele. Ai como é bom ser corno viado. Viado já sou, só falta ser corno agora..........hehehehe

      Excluir
  4. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  5. É um dos meus grandes sonhos,ver minha esposa sendo penetrada e eu debaixo aparando o leite que escorre...

    ResponderExcluir
  6. Minha tara tambem.
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs