quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MAIS UM DELICIOSO LEITOR AFF QUE CALOR QUE ME DEU....









Tudo bom, Kasada?

Tenho acompanhado seu blog direto, fico com muito tesão nas fotos!
E como acredito que têm casais que acompanham o blog também, gostaria de saber se vc consegue divulgar minhas fotos e meu e-mail!
De 2 anos pra cá tenho saído bastante com casais...
Sou de São Paulo, Zona Sul.
Tenho 20 anos.
Meu Sexlog é novinho_dotado
Meu e-mail é esse mesmo que estou te mandando.
E seguem umas fotos minha 'solo' e com algumas casadas com quem saí!
Meu nome é  'Novinho Dotado' que nem do sexlog!

Se puder colocar no blog, fico muito agradecido!

Beijão!


UMA MAMADA SENSACIONAL... BOM DIA!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ADORO ME EXIBIR ASSIM...

HUMMMMMMMM......


Kim Kardashian Sex Tape with Ray J brought to you by PornHub

SENSACIONAL AMEI....


Horny Doctor - Ms. Sugimoto (SUBBED) brought to you by PornHub

PRA COMEÇAR O DIA DESCONTRAÍDO RSRSRSRS


FamilyGuy sex video: Peter fucks Loise in Office brought to you by PornHub

VÍDEO ENVIADO POR UM LEITOR DO BLOG!

sábado, 26 de janeiro de 2013

VÍDEO QUE ACHEI MEGA SENSUAL!


Dolly Castro from dolly castro on Vimeo.

ACHEI MUITO LEGAL E DIVIDO COM VCS,OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS,SÃO MUITO IMPORTANTES PARA QUE POSSA ME DIRECIONAR QUANTO AS PUBLICAÇÕES!
BJS

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PRA ANIMAR A TARDE...




FOTOS DE MAIS UM LEITOR COMEDOR DE ESPOSINHAS...







SEGUEM OS CONTATOS DESSE ROLUDO GOSTOSO.

Oi Ksada...
Acompanho o blog diariamente...
Adoro comer esposinhas na frente de seus maridos... sou louco por um menage e um cuzinho bem gostoso...
Adoraria ver minhas fotos no seu blog... e se der divulga meu contato ai... sou carioca, mas moro em Porto Alegre...
meu e-mail é setevros@hotmail.com

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOVIDADES!!!



Queridos minha amiguinha está vindo passar uns dias comigo e iremos aprontar muito juntas,e vcs podem assistir tudo ao vivo,é ou não é uma boa opção para as férias???

BOA TARDE!!!!




Fotos gostosas de se ver para animar a tarde de sexta-feira....

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AMIGOS ROLUDOS,ESTOU COM SAUDADES!!!




Tambem estou com saudades dos amigos roludos aqui do DF que me enviam fotos e convitinhos safados,ando muito afim de fazer novas amizades....
Bjs
ksadakerporra@gmail.com

KD VCS AMIGAS?????



Estou sentindo falta da presença das mulheres por aqui,por isso essa postagem é em especial para lembrar que adoro me divertir com amigas gostosas e safadas como eu....Amigas do DF entrem em contato quero brincar com vcs!
Bjs
ksadakerporra@gmail.com

BOM DIAAAAAAAA!


Hoje estou assim.........




Querendo isso......




QUEM PODE ME AJUDAR?????????????????????????????????