sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

MAIS UM COMEDOR DE SP AGUARDANDO CONTATOS PARA DELICIOSAS FESTINHAS!








Olá, boa tarde a todos...

Sou o Marcos, tenho 33 anos, 1.87 de altura, 85kg, cabelos pretos e olhos azuis, sou engenheiro e moro em SP - capital
Gostaria de entrar em contato com, solteiras, casais e casadas para vivermos momentos agradáveis sem homo ou drogas.
Já sai com casais e tenho alguma experiencia, envio em anexo as fotos do meu dote e caso haja interesse me coloco a disposição para um futuro contato.
um abraço a todos..
discretodesp2008@hotmail.com

2 comentários:

  1. Belo exemplar que gostava de ver dentro da minha esposa

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem e Comentem

    Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs