domingo, 5 de janeiro de 2014

PARA APRECIADORES DA CHUVA DOURADA!






ACHEI MUITO INTERESSANTE ESTE PONTO DE VISTA!

De início devemos observar que a urina provém diretamente dos órgãos genitais, um fato que poderia levá-la a um simbolismo também erótico. Porém, de imediato, as pessoas não iriam nunca associá-la à libido, mas sim à uma prática humilhante, nojenta, de subjugo ou de castigo. 
          Ora, para muitos sim. Basta que o nojo aos fluidos do parceiro esteja ou permaneça presente para que esta prática se torne uma tortura ou humilhação. Porém, e se não há esta repulsa ? Ou se ela existe, sua intensidade não é maior do que o desejo de se interagir e envolver com todos os fluidos que venham do parceiro, seja por que motivo for ?

          Ora, ao praticar a chuva dourada passivamente, a praticante não estaria demonstrando toda sua interação e envolvimento com seu parceiro, ao ponto de aceitar e se agradar de todos os seus fluidos sem restrições ?

          Assim sendo, torna-se importante nesta prática, antes de mais nada, descobrir e/ou lapidar os sentimentos de como a praticante passiva encara a mesma. Pois se esta causa-lhe uma repulsa inaceitável, o praticante ativo, ao praticá-la (respeitando o limite da parceira), saberá estar naquele momento torturando-a ou humilhando-a mesmo que ela esteja aceitando por submissão. Em suma, a conotação da prática vai depender de como os parceiros a encaram, em especial a praticante passiva, mas tb. o ativo, porque se ele quiser impor a prática como uma humilhação e a praticante passiva se agrada dela, pois a vê como envolvimento, a humilhação existirá apenas na cabeça de um.

          Por fim, como nas praticas anteriores, será o nível de envolvimento, confiança e segurança entre os parceiros que irá determinar a intensidade e os limites da chuva dourada, restringindo-a ao corpo ou chegando ao ápice da ingestão pela praticante passiva de mais este fluido de seu parceiro. Qualquer cena praticada com pessoas com o devido cuidado com a higiene e segurança não há como ser contestada sob a égide de insalubre ou arriscada.
Orientações para sexo seguro e protegido
Coloque seus limites
Decida quanto risco deseja correr. Conheça qual proteção quer usar durante os diferentes tipos de atividade sexual. Antes de ter relações sexuais:
• Pense no sexo mais seguro e protegido (e pratique-o);
• Coloque seus limites;
• Consiga lubrificante à base de água, preservativo ou outras barreiras e tenha certeza que eles estarão à mão quando necessitar;
• Fale com seu companheiro (a) ou parceiro (a) para que ele ou ela busque e conheça seus próprios limites.
 
Mantenha teus limites. Não permita que o álcool, as drogas e os companheiros (as) atraentes façam esquecer que você deve proteger-se e proteger os outros. 

*Praticar sexo seguro (e protegido) é uma forma de reduzir o risco de você contrair o HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis durante o ato sexual.

TEXTO REPRODUZIDO DO BLOG:

7 comentários:

  1. ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E CELULAR A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. Quero conhecer mulher ou casal, para me darem muita chuva e humilhação... quero esvravo, submisso e muito obediente. custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer mulher ou casal, para me darem muita chuva e humilhação, quero ser escravo submisso. meu email: custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Hola, sou Julien 28 anos francês morando no Rio e estou de pessoas que praticam chuvas
    so me chamar no whats 21 965850637

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de conhecer mulheres do RJ que curtem. Meu whats 21 972578459 Mauricio

    ResponderExcluir
  6. gostaria de conhecer mulheres que curtam uma chuva dourada, barra da tijuca rj
    21-99833-8899

    ResponderExcluir
  7. Quero conhecer mulheres que estajam afim de dar ou receber muita chuva dourada entre em contato 21-998319415

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs