sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BOM DIA,QUEM GOSTA DE CHUPAR A XANINHA ASSIM???










15 comentários:

  1. Delicia demais
    enfia a lingua
    em uma bucetinha
    lisinha e demais
    Tmb gosto de deixa
    a casada meladinha
    assim pra meter nela
    bem gostoso rss
    viu as fotos ksada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu compadte vem viSITAR MINHA EDPOSA FICA VOMENFO ELA UM TEMPAO.EU FICO NO QUARTO AO LADO.QUANFK VSI EMBORA.EU CHUPO TODA PORRA QUE SOBROU NA CHANA DA EDPOSA.HUMMMMMM DELICIA
      ELA FALA QUE E VHIFRE EM LIQUIDO.HIIIIIIGHOHO

      Excluir
    2. Uuuum. Mi convida q trepo nela vc chupa meus coco e meu cu enguanto bonbo na xoxota delA.....depois coloco vc.s dois pra si beijarem e gozo na cara d vcs, qtal?

      Excluir
  2. Eu adoro casal cuckold...pelo visto é o que curtem!

    Gostaria de conhece-lá ..

    Adorei a postagem ..

    Delicia mesmo!

    Gostaria que olhassem minha pagina..

    www.intimoesigiloso.blogspot.com
    (pessoal)

    http://cuckoldworld.blogspot.com.br
    (Movies de Cornos)

    ResponderExcluir
  3. sou marido, se tiver gozada por outro melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto d trepa e outro chupando meus cocos princip, si for o marido

      Excluir
  4. Sou louco para chupar e limpar buceta cheia de porra

    ResponderExcluir
  5. Sou louco para chupar e limpar buceta cheia de porra

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de chupar uma buceta assim escorrendo porra farta, depois do marido gozar dentro. Casado, 40 anos, Guarulhos. Quem quer ver?
    paulo.r.sousa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  7. minha esposa chega assim na terça e quinta é uma delícia lamber a xaninha dela toda meladinha...............

    ResponderExcluir
  8. somos um casal de teresópolis loucos por prazer a três(com outra mulher) somos sensuais e muito quentes adorámos você nos fez um tesão louco envia fotos suas nos contata para marcarmos pelo nosso blog - flavio2015blogspot.com ou liga para (21) 975891021

    ResponderExcluir
  9. Adoraria te chupar assim, deixa-la limpinha

    ResponderExcluir
  10. Deliciosa mulher adoraria ter ó privilégio me add vamos conversar lailto.augusto@hotmail.com ou skype juninho8045

    ResponderExcluir
  11. Gosto q chupe meus cocos enquanto outro enquantrepo princip, si for marido

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs