quinta-feira, 16 de abril de 2015

VEJAM ESSA DELÍCIA!


2 comentários:

  1. Minha esposa ( 52 anos, mas corpinho de 39 anos ) gosta de garotão ( no máximo 23 anos ) mas tem que ser pauzudo. É incrível o quanto garotos dessa idade gostam de uma coroa safada como ela. Preparei o cuzinho dela com vibradores, muito gel e muito carinho ( fui aumentando a grossura aos poucos ). Mas raramente eu participo, pois eles ficam inibidos com a minha presença. O mais pauzudo, foi um novinho de 19 anos, magrinho, que tinha cara de um moleque de 16 anos. O pau do menino tinha 21 cm, mas era muito grosso. Ele enviou um Self do pinto comparando com uma garrafinha de coca cola de 600 ml.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 82411136 meu waat`zp vo fazer vcs gozaren be, gostoso 23ctm

      Excluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs