sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Que tal um fim de tarde assim???


10 comentários:

  1. fim de tarde perfeito pra minha esposa e eu assstindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia corno quero pegar a Nina na tua frente, me adicione no WhatsApp 011989700885, ou me responda via email fpasistemas@ig. com.br.

      Excluir
    2. Estou indo a são Paulo no carnaval ficar na casa de um casal de amigos vou foder a mulher dele e se ele quiser vou estuprar o rabo dele vou humilhar esse corninho delicioso vou ficar 5 dias aí são Paulo na capital vou foder muito whatsapp 22-998663774 vivo
      Tim 22 981280821
      Santosconceicao365@gmail.com
      Quero foder vocês muito negro 1,70 74kilos. Corpo atlético 22ctm de cacete, pica,rola,caralho, como corno manso, hétero, lésbicas, casadas, solteiras

      Excluir
  2. Casa haja interesse tenho 190 altura 110 kg 21 cm de pika moreno tipo armário militar e taxista procuro casal q queira sexo sem muita enrolação meu sonho é ver o corno lambendo meu leite na xota da puta e ela pedindo mais quero muito.muito um casal tenho fotos caso queira contato no rio de janeiro manda email para carlosdotaxirj@gmail.com trocamos fotos e se houver interesse mútuo marcamos
    OBS CASO OMARIDO QUEIRA PAU TBM DOU MEU SONHO E FUDER A PUTA COM O MACHO MAMANDO MEU SACO E TOMANDO O LEITE DEPOIS
    CARLOSDOTAXIRJ@GMAIL. COM

    ResponderExcluir
  3. Também quero um fim de tarde assim pra minha esposa.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs